A data de emissão do documento de identidade deverá ser menor que cinco (5) anos.
Depois de realizado o pedido e efetuado o pagamento, agende sua validação na Confia. Para a validação são necessários os seguintes documentos: Para Sociedade Limitada, Anônima, Unipessoal e MEI Documento Pessoal e Número do CNPJ. Para Sociedades Simples Contrato Social registrado no Cartório de Registro Civil das Pessoas Jurídicas. Prefeituras Lei Orgânica do Município ou do Estado, legível, completo, sem rasuras, publicado em forma da Lei, no site oficial do Órgão ou no Diário Oficial da União. Termo de Posse original ou cópia autenticada, legível, completo, sem rasuras, publicado em forma da Lei, no site oficial do Órgão ou no Diário Oficial da União;. Para Associações privadas, Associações públicas, Clubes sociais, Condomínios, Fundações, Organizações Religiosas, Sindicatos e Sociedades Cooperativas: Estatuto Social original ou cópia autenticada, registrado no órgão competente do Estado. ​Ata de Nomeação do Representante Legal original ou cópia autenticada, legível, completa, sem rasuras e devidamente registrado no órgão competente do Estado em que a inscrição da Pessoa Jurídica foi aberta. ​Documento de identificação pessoal do Responsável Legal - Original. Obs: Carteira de Trabalho não é válida.
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